terça-feira, 5 de março de 2013

Coluna do Didi Vieira – 04/03/2013



equipesupermetro.blogspot.com.br
didivieira@hotmail.com.br
 
Será que a tristeza esteja sendo maior, por se tratar de Campinense e Asa ou talvez se fosse Sport e Vitória, existiria até certo conformismo? O que deve ser levado em conta, é que no futebol, ainda continua sendo decidido no campo e não existe favorito, ou seja, vencer antes do jogo. Será que chegaram longe demais, será que a vantagem atrapalhou, Será que não temos futebol para competir com Paraíba e Alagoas, então, muitos serás após uma derrota, deveríamos ter-se perguntado nas vitórias, até mesmo sem merecer.

Volto aos 180 minutos
Falta de aviso aos técnicos não foi. Futebol não são 180 minutos como Vica e Ricardinho tanto comentaram e comemoraram. Avisei, futebol é 90 com dois tempos de 45, e tem que jogar bem os 2 tempos, senão perde-se o jogo, e os títulos.

Torcedor e estádio de 1ª...
O mesmo não se pode dizer de nossos clubes, dirigentes ainda teimam em não qualificar seus elencos e não valorizar a categoria de base. Basta de tanto amadorismo nos clubes que tem nome de profissional.

Lotérica
Escalação do técnico Viça com 4 volantes, está mais para agência lotérica do que um time que precisava faz um gol para consegui a classificação. Lamentável a postura dos técnicos abdicam dos meias e atacantes.

Morte Anunciada
Ceará só descobriu que tinha que fazer um gol, depois que tomou um. Morte anunciada, Leo Gamalho, não tinha perdido nenhuma bola de cabeça para os zagueiros alvinegros, e ainda ficou sozinho, na única jogada que tinha o ASA, as bolas paradas.

Realidade
Agora é voltar à realidade do nosso futebol, campeonato cearense, briga de torcidas rivais, polêmicas na imprensa e tudo que parece que interresa aos nossos clubes. Já está no tempo de pensar grande, profissionalismo para fazer merecer as torcidas que continuam dando um show de bola nas bilheterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário